Comunicado

Nota de falecimento e votos de conforto aos familiares e amigos do Dr. Mario Sergio Duarte Garcia

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do Dr. Mario Sérgio Duarte Garcia.

O Dr. Mario Sérgio Duarte foi, por muitos anos, Conselheiro e ativo colaborador da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem CIESP/FIESP. Em toda sua trajetória como advogado e árbitro o Dr. Mario Sérgio Duarte Garcia representou o papel de profissional humano, íntegro e de referência para a advocacia nacional, atuando decisivamente no processo de redemocratização do país. É com muito pesar, portanto, que compartilhamos a notícia de seu falecimento.

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem CIESP/FIESP vem apresentar seus votos de conforto aos familiares e amigos do Dr. Mario Sérgio Duarte Garcia.